terça-feira, 14 de dezembro de 2010

mega diferente.

Postado por - Dêê às 12:20 PM
A decoração do Cupcake fica a escolha de quem o faz certo? Existem diferentes tipos de decoração, um mais fofo que o outro, e materiais que podemos utilizar.
Ta certo, mas tem gente que é MUITO criativa e inventa coisas beeeeeeem diferentes e é o que eu vou mostrar hoje pra vocês. Decorações mega diferentes para fazer.


A primeira: CupCake Hamburger


Iiiiisso é que é criatividade para montar um cupcake. Mas é fácil fácil de fazer.
É só fazer a massa do cupcake normalmente, e corta-lá ao meio e rechear do jeito que preferir. Aqui pelo o que eu entendi, um bolo de chocolate é a carne do hamgurguer e os outros ingredientes são de pasta americana.
Um idéia para o gosto não ficar muito repetido, é fazer um mousse bem consistente de chocolate para fazer o papael da carne, a pasta amaericana para o queijo, morangos para o tomate e granulado para o alface. Ai vai do gosto de cada um né.



A segunda: CupCake de Milho.


Aqui a prática é facil, e a idéia foi ótima.
É só fazer a o cupckae normalmente, passar um glasse, chantilly oua lguma coisa que grude em cima e colocar jujubas nas cores amarelo e branco, pra parecer que tem aquela menteiguinha em cima é só colocar um quadradinho de chocolate branco, meio mole derretido.


A terceira: CupCake PopCorn



Esse aqui ficou suuuuper fofo e muito mais facil de fazer.
No cupcake pronto, é só colocar glasse ou chantilly para grugar e ir colocando mini marshmellow em volta. Como mini marshmellow é meio dificil de achar é só comprar do normal e ir cortando.
E para dar o toque especial é só pegar uma parte do reicpiente para pipoca de papelão, que encontramos em tudo quanto é lugar, e colocar na base.



E por ultimo: A refeição Completa


E não podia faltar a refeição certo? hahaha
Nesse é usado diversos materias.
Para o frando, chantilly para grudar, aquelas farofas para sorvete e pasta americana para o ossinho.
Os legumes também são feitos de pasta americana, e para aquela "panqueca" no canto direito, chantilly, calda de caramelo e pasta americana.
Lindo!





As idéias são muuitas, e sempre bem vindas. ;]

2 comentários on "mega diferente."

Anônimo disse...

Encontrei alguém que usa o mesmo template que eu... eehehhe... Seu blog me deu água na boca... Adorei tudo. Você mesmo os faz?

Anônimo disse...

Ahhhh, vi que teu cabeçalho ta duplicado né? Olha, vai no código html do seu blog e procura a parte assim: ... Bem, em baixo dessa linha vai ter outra quase igual... a diferença é que será <b:widget id='Header2' ... Com o número 2 entendeu??? e essa linha é que fez seu cabeçalho duplicar... então você exclui essa linha e salva... PRONTO!!! vai resolver... Se não der certo é pq seu template (meu tmb) foi modificado pela designer ... ai vc me manda recado no meu blog que eu tento ajudar ... Beijo

Postar um comentário

 

lov cupcake. Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles | Best Cash Back Credit Card Image by Tadpole's Notez