terça-feira, 30 de novembro de 2010

Paixão por Pulseiras!

Postado por - Dêê às 10:51 AM
Passeando pela internet achei minhas duas paixões juntas.
Cupcakes e Pulseiras. Como ADOOORO! haha


No blog "dasmarias" achei essa coisa LINDA!


Foi criada pela artista AmySecrest. São 20 cupcakes feitos a mão com todos os seus detalhes. E ainda tem os cristais Swarovski para dar um charme.
Custa 60 dolares, e pelo que sei não dá pra comprar aqui do Brasil.


Mas uma dica para quem adora trabalhos manuais, é fazer a sua própria pulseira personalizada.
Para fazer o pingente a melhor dica é usar a massa Biscuit que pode ser comprada pronta e colorida já, ou pode ser feita em casa (que acredito eu ser mais dificil!) e aii é so comprar a correntinha e os ganchinhos (mole mole de achar) e montar a bonita.

E prooonto, sua pulseira lindinha de cupcakes está pronta!
Eu ainda não fiz, mas pode ter certeza que eu vou fazer uma pra mim. Pulseiras, correntes e mais! hahaha

1 comentários on "Paixão por Pulseiras!"

Manu on 24 de abril de 2011 às 12:55 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 

lov cupcake. Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Blogger Styles | Best Cash Back Credit Card Image by Tadpole's Notez